segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Adaptado do dia 29/07/08

De tudo o que eu tenho meu descontrole violento
te beijando em silêncio provocando o fim...
Fugindo daquilo que consome...
e sentindo os erros dilatarem...
Só sigo por essa saída por que a frente é dura demais...
De todos os desafios você foi o que mais me abalou...
me provocando...
me destruindo...
e chamando com seu jeito e me deixando sozinha
no vazio...
onde as paredes falam comigo e os objectos voam nesse
silêncio...
Nessa ficção que crio vejo suas armas que me seduzem,
você não vê, passa despercebido quando se trata do seu assunto
mais banal..
Eu.
Alvo de suas pieguices talvez.
Adormecida nesse silêncio outra vez, um frio ainda me congela...
sem nada pra aquecer e com tudo pra esquecer eu me rodeio de frases...
algumas suas...
um pouco minhas pra te oferecer outra vez quem sabe...
são 02:42 e a vida da voltas
e voltas
e voltas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário