sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Adaptado.

Escrevo para espantar o tédio...
Pra fugir do sem sentido, pra me esconder do abismo..
Escrevo por que cresco a cada ridiculo...
Escrevo por que sou uma e ao mesmo tempo duas, tres...

Eu sempre sabia que em vc não existia pureza alguma...
Minha mente pedia pelo o que eu queria e ousava sentir..
Mais uma noite nessa sexta, vou me entregar e me esquecer...
Por que como diz o poeta:
"Nessas horas pega mal sofrer"
Ouço o som dos Beatles no meu quarto...
ainda gosto das coisas antigas...
o melhor de tudo é quando escapo do absoluto...
Me entrego as cosequências e no fim de tudo alguém de pé...
Alguma coisa me consome nesse cinzeiro cheio de cinzas...
eu vi...
o meu ciume no passado me condena, mas amadurecendo a gente convive
com tantos erros...
Mais um pouco de histórias, de esperas...
Que melodrama barato...
sem sal?
Dizem que sou alterada, céu inferno por ai...
Mas cada palavrava me sustenta...
Gritos rabiscos...
Prefiro mil vezes a caneta...
Me diga que você não esta distante...
me encontre e me decepciono e mesmo assim...
seria pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário