quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O mal por dentro

Infelizmente as coisas acontecem pra te provocar, pra te
mandar exatamente pro buraco...
e muitas vezes a gente acaba se entregando a melancolia, e as
tristezas de uma noite ruim...
E as vezes se chora, muita dor corrói por dentro..
ainda sinto um vazio me consumindo...
Nunca estive tão distante da felicidade...
castelos de areia andam desabando por ai...
e as mais humildes desculpas não me interessam...
Mais eu aguento firme...
Achei que os dias ruins passassem e assim voltassem poucas
vezes pra fazer presença...
Mais me enganei, se você deixar eles vem te sufocando, te consumindo outra
vez...
roubando de você sua paz serena, e levando a calmaria...
Os problemas te fazem fraco, pequeno
se você deixar eles até destroem...
Os valores que as pessoas dão uma para a outra
são pequenos de mais...
Até as mães não sabem amar...
mais eu sei...
e confio nisso, por que meu modelo de amor é o exagero...
Amo exageradamente, destruindo tudo quando me limitam...
E sou assim por que sou uma criatura sem raciocínio, mais sou
boa em quase tudo que eu faço...
Mas ainda sim conseguem me machucar ...
e eu aguento firme...
Não passou ainda, alias veio dessa vez mais forte...
E olhando para os lados são poucos os abrigos...
Nessas horas tão cruies me desfaço das coisas que me trazem o mal...
O absoluto me faz perder a calma...
Não sei qual seria meu erro se não o de me entregar a
uma violenta dose de desespero..
Meu maior disfarce é se agarrar aos outros...
ainda finjo que vai parar...
dores maiores estão por vir ...
e mesmo assim.
.
.
.
Sou firme.


Song: R.E.M (Everybody Hurts)

Valeu pela musica me inspirou acho que tem tudo a ver com o que
eu estou vivendo me aliviou de muita coisa também...
amei, e é bom saber que posso contar com você!

Adoro vc Wiliam... tu é firme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário