sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mais uma de amor

No desfalque das coisas passadas...
Muitas coisas me trazem momentos ruins e isso me
desfalece...
Ando perdida ainda, um lado me consumindo e me fazendo
pó...
Me esqueço prolongo os erros que não fazem diferença em uma noite triste...
vazia...
me entrego ao desespero em quarto escuro, em uma noite de pouco frio...
de cobertores que não aquecem, e de palavras duras na mente...
Me desfaço em lágrimas, muitas vezes calada...
Me distraindo chego a pensar no óbvio, seria me entregar em
qualquer motivo de descaso...
Eu te vejo...
além dos meus olhos, além dos meus desejos...
e eu vejo também a sombra de alguém que eu nem conheço...
que não sei seu nome seu endereço...
mais prossigo em uma história que a gente mesmo inventa...
Somos as vezes uma, duas ou até três...
Somos distantes, diretas...
BOBAS.
Hoje no fim da noite me lembrei do pouco...
do seu pouco...
e de tanta coisa que fez me perder a direção...
Não sei qual seria meu erro...
Mais você faz eco por dentro...
mas mesmo assim...
são.
.
.
.
palavras, palavras e palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário