domingo, 3 de outubro de 2010

Eu vivo

Paginas em branco discutindo sobre o que escrever...
Sentada nesse escuro tentando sobreviver...
Vontade de fugir derrotando a maldade...
Mais essa forma de tentar sobreviver é uma forma de
se iludir com as verdades...
que nem existe, e nem existe...
Voltando ao presente recordando o que vivo...
Com um tiro na mente se matando e destruindo,
uma dose de solidão acabando com a loucura
e nesse frio em pleno verão quero me seduzir
em todos os momentos...
Se ainda existem motivos pra viver quero viver de
verdade,
se ainda posso sorrir por que não esquecer as tragédias...
se esconder do caos destruir as magoas que todas as
palavras ruins me causa...
E de novo a matéria me consome...
um copo de vinho, uma cerveja,
qualquer gole ...
Se distraindo no pouco, desejando um cigarro solto ...
O ódio em qulquer momento te desespera...
mais esquecer um pouco é para aqueles sem prazer em fazer guerra...
Ja passou, ja não me entrego mais...
Nesse recanto não é facil o vazio te destrói...
Mais enlouquecendo e te destruindo
esse mesmo vazio com suas forças te reconstrói...
Te levantando...
Te guiando...
Te tirando do pouco do silêncio que é não
poder se expressar...
se deixar levar...
te inventar e manisfestar amor por dentro...
Mas quem disse que a dor não traz amor?
.
.
.

Ahh eu vivo!
Sim eu vivo.

Um comentário:

  1. Se tudo passa talvez voce passe por aqui.

    Ando com saudade de voce, tu sumiu.
    andas perdida?
    tenho um presente pra te dar aparece,
    rs

    ResponderExcluir