sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PROVEITO

Andamos se perdendo em tudo o que encontramos por ai...
Mais um ato de proeza, alguma coisa que te de firmeza...
Confirmando os fatos...

Relato aqui o que eu perco todos os dias...
e o medo de perder traz a vontade de ganhar...
Os dias andam lentos, muitas coisas andam
sufocando...
O lugar frio e encoberto anda vazio mais uma vez...
Tem gente que esta do seu lado, outros não.
Tem coisas que ficam na lembrança, não morre...
Tem coisas que simplesmente vão embora...
Existem problemas que te abalam, outros..
te dão forças, e muitos ainda andam enfraquecendo...
Mais uma coisa eu sei...
Aprendendo todos os dias...
Os erros ajudam...
mais não te da descanço te faz louco, e muitas
vezes infeliz...
Somos poucos mais somos gente...
Gente querendo voar, procurando
buscando.
Jogando de lado os dias que te dão um baque...
Procurando o impossivel e achando os desastres...
Sobrevivendo ao caos, as tragédias...
Alimentando a esperança e vivendo, vivendo...
E a dor por dentro as vezes nos dói...
Nos corrói...
e se não existe motivos não se encontra liberdade...
Distante os planos fluem e a beleza ainda inunda os olhos...

ainda vou me encontrar.



Se tens um coração de ferro bom proveito, o meu é de carne e sangra todos os dias

SARAMAGO

2 comentários:

  1. um dia vo t um de ferro... por enqnt o de pedra ta aguentano a parada hahaha

    ResponderExcluir
  2. Espero estar entre as coisas que ficam na lembrança,as que não morre...
    te amooo minha deusa grega

    ass: Nekagay

    ResponderExcluir