terça-feira, 12 de outubro de 2010

O fim

Eu costumava caminhar com você ...
te segurar com as duas mão...
te por apelidos...
eu costumava sussurrar no seu ouvindo,
te fazer chorar e logo depois te socorrer...
Costumava te amar em exagero...
e nesse exagero te encontrar sempre...
sendo louca...
mais te amando.
Eu costumava ouvir musicas até
tarde...
eu sonhava com você constantemente...
meus pesadelos iam embora quando
você estava comigo...
nós costumavamos ter um quarto só pra nós,
e uma cama quentinha...
Nós gostávamos de ficar juntos até
tarde...
era nosso programa de fim de semana...
era terrível eu ir dormir sem te dar Boa noite...
e horrível me distrair e te esquecer...
Eu ouvia histórias de relacionamentos mal resolvidos...
e comparava nossa felicidade...
eu me entreguei a toda vontade de você...
e não imaginava te perder e um triste fim...
eu costumava estar por perto sempre..
a te ajudar com seus medos e problemas...
e não me importava com o muito que me falavam...
não me importava se os outros se importavam...
eu amava...
simplesmente te amava...
e agora o amor se perdeu no meio
de tanta coisa feia...
de tanta distração...
foi jogado ao vento a história mais linda que eu já vi...
foi colocado em prova a maior sinceridade...
foi posto pra fora toda maldade, toda crueldade...
e em um dia eu vi toda essa história
percorrendo diante dos meus olhos...
e agora vamos sorrir quando dormir...
e acordar com outra pessoa do lado...
e em um triste fim desejar todo sentimento bom um para
o outro...
se a nossa maior vontade era estar juntos...
Pra que?
morro nas despedidas...
e é por isso que estou morrendo aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário