segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pra mim é pouco.

Aquela janela me trouxe o vento, o vento que
tocou o meu rosto e me mostrou vida...
Não que eu precise disso..
mais hoje foi bom sentir o vento como se fosse
um sussurro no meu ouvido, um sussurro
que nem ouço mais ....
e eu acordo, levanto...
e antes de tudo isso já abri os olhos a muito tempo...
a beleza que me fez sofrer me mostrou o certo...
mesmo que seja através do incerto...
e eu vi ...
muitas coisas andando sozinhas, muitas mão deslizando
sobre rostos, lábios...
elas despertaram...
vontades, desejos...
Hoje foi um dia qualquer em um milhão de dias que vivemos...
nem sei se é tudo isso...
mais amanhã será qualquer outra coisa procedendo
trazendo falta, trazendo gosto amargo,
pedindo um pouco de sucego sei la...
mais ou menos isso...
eu aperto minha mão sobre meu jens...
lembrando de alguns confrontos entre eu i vc...
que choque...
sempre assim...
calde o vento?
só pra me mostrar o que eu tenho ainda...
os erros ainda trazem tristeza...
ainda mostram crueldade em toda tristeza...
é pouco...
Por que podia ser mais e mais e muito mais...
Por que pra mim quase tudo é pouco...
se estiverem do meu lado...
é pouco,
por que sou uma louca despertando vontades a todo
momento...
e quase nada esta bom...
e dai se eu dormi entediada amanhã é mais um dia...
e se eu dormir no sustento amanha o tédio vem
e concerteza eu vou lembrar de você...
que me levou o tédio e me tirou a paz...
pouco né?

pra mim foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário