quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pequenas coisas

Procuro no tempo, nos olhos...
eu te vejo...
estando me procurando, ausente...
lugar dos meus sonhos,
delírio de dia de noite...
sem te ver sou o escuro ao anoitecer...
escutando o barulho dos galhos com
o vento...
e la fora rua vazia.
Te deixo uma mensagem normal,
não faz tanta diferença se fico feliz...
Como se fosse mais um dia de formas
e atenta num pulo inquieto vou
pra perto de ti...`
Passos as tardes esperando, como
se fosse um telefonema que não existe sentido
algum...
essa cidade anda vazia sem o seu silêncio...
e eu guio os pensamentos sinceros...
esperando que tudo la fora se encaixe...
e no meu surto tento não te seguir...
e na carência eu persisto em não sentir...
não morrer de vontade,
morrer de querer...
de pedir por vc...
O mais estranho seria se apaixonar...
como se fosse tão dificil ser e sentir...
e o que eu não terminei...

como fica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário