terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nessas noites

Eu nadava distrainda me perdendo
em um milhão de vontades,
como sempre...
eu andava te pedindo atenção,
te implorando amor...
eu estava cansada do pouco...
eu me perdi quando o que eu mais queria na
vida era me encontrar...
era te encontrar...
Entenda que não sou só a força...
minhas fraquzas existem e estavam te mostrando
o tempo todo o nosso fim...
e você me demostrou desnecessario se importar
com tudo isso...
me fez acreditar até que você tinha problemas maiores
e eu tentei te ajudar...
te ouvir...
e eu te amei em qualquer ilusão, te amei no diluvios...
nas tempestades...
me afastei dos amigos que pois achava que eu e você...
poderiamos dar a volta...
mais não...
me enganei, o amor nunca existiu ou era pouco...
nosso amor se tornou pouco...
foi quebrado em cacos...
e nós pisamos sobre eles se machucando...
sagrando por dentro...
mais eu te amei...
como nunca amei ninguém...

e vc o que me ofereceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário