terça-feira, 19 de outubro de 2010

Meu corpo reage.

Nem te perguntei se você estava do avesso
esse fim de semana...
foi mais fácil te carregar pra longe, se entregando
ao diluvio la fora...
Nem te perguntei por que o relógio esta atrasado...
o mundo parou aqui e la fora é tudo
um desespero..
quase um caos...
Ando sobrevivendo aos meus exageros...
Meu palco cai todo o dia, meu drama,
minha cena...
nem existe tantas descrições...
eu me vi distante dos sorrisos, mais sorri quando
te vi la na esquina parado...
Olhava atento, pousava tão lento...
Tão breve como um passarinho ...
tão calado tão somente...
era meu melhor vintém que eu nem tinha...
Os meus segredos eu te revelei todos
atrás da porta,
os que faltou coragem o telefone contou...
já não tinha tanta graça como agora...
mais nesse instante eu sorrio pra você...
Já não finjo, já não ajo,
já não existo...
Por você todos os desejos ficam raros...
Mais é tão longa essa noite...
e tão tranquilo esse escuro,
que vou descançar mais um pouco....
e em qualquer silêncio seu semblante me segue...
Te procuro...
Por que já te tenho...
.
.
.
Meu melhor assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário