sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Presenças

De novo insistindo com muitos sentimentos guardados
no bolso,
sentimentos soltos pra despejar nos seus pés...
Meus sorriso sempre mudo, calado...
e lembra...
lembrando de você...
Distante dos sonhos, dos sonhos que nem quero mais ...
Os meus pensamentos atordoados nessas noites passadas
sempre estão me tirando do lugar...
Sua ausência fazendo presença a todo instante...
e eu perco o rumo...
Mais o que é bom sobrevive.
O que é bom sendo inalcançavel caduca...
e tem...
algumas coisas sobre mim que te faz homenagem a todo
momento...
Minhas mensagens do céu vem como forma de insistir...
persistindo no erro...
O tempo não ajudou, mais continuo aqui
vendo o invisivel fluir facil...
Por que não basta sentir, tem que imaginar...
Criar o que não existe, trazer as vontades pra perto...
Você era tão certo..
e mesmo assim...
.
.
.
Erra um erro

Nenhum comentário:

Postar um comentário