quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Posso até me fingir de muda de distante...
Posso simular seu toque só pra lembrar do muito...
aqui não existe recordações.
Ainda vejo seu jeito andando por ai
procurando, me invadindo de vontades...
desejos não consumados...
ah mais eu sinto...
e se tudo vira calma, vejo que ainda não foi embora..
o pouco o muito...
o nosso melhor momento...
meu assunto se desfazendo em grãos por ai no chão...
e mesmo assim...
andei querendo.
Se distante é difícil nem imagino de perto...
Ando percorrendo nossos destinos...
nada de bom...
ainda existe satisfações para as noites de pouco
sono...
e eu ainda lembro do que me fazia bem...
se era a mentira, o o som que eu não ouvia...
até algumas horas da manhã...
ando me perdendo em noites...
e eu vejo...
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário