quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Quando é muito.

Acho que ando ouvindo Nando Reis demais...
lembrando demais, sorrindo demais.
Ando pensando demais...
me alimentando de menos...
acordando muito cedo e dormindo muito tarde...
estudando pouco e frequentando demais o Mirim...
odiando demais as coisas e amando demais as
pessoas...
dando tempo demais ao tempo...
e esqueço que o melhor tempo eu já tenho...
usando demais meu jens surrado e minha camisa xadrez...
Ando desejando demais, sabendo demais, destruindo as
coisas rápido demais...
ando fugindo demais, correndo demais, me movimentando demais...
Ando enfrentando demais e alimentando de menos...
ando falando demais e esquecendo um pouco menos...
Olhando pros lados de mais e muito pouco pra frente...
ando chorando um pouco mais e sorrindo quase sempre...
e isso é bom.
Ando calando demais, e fazendo de menos,
mas acho que faço demais também e presencio de menos...
Mas ultimamente o que eu mais faço demais...
é sentir saudade.

Um comentário: