quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Preciso encarar alguns medos..
Tipo esse agora...
cantar...
Vivo explorando os melhores sentimentos, sempre conseguir
encontrar a musica sem dor...
e agora o mais livre sentimento me toca..
Tenho certeza que o medo ta corompendo as vontades..
Minha vontade gigante seria de subir no palco e fazer uma participação bacana...
Mais vai que o talento se transforma em nada?
Ai a gente prefere sai correndo, se esconder de verdade, deixar que as verdades
se tornem pó...
pra ai então se arrepender, eu vivo fazendo isso...
Muito engraçado isso...
Não temos vergonha de se despir, de falar mal do outros..
de encarar as pessoas quando se esta afim..
de fazer coisa errada..
se for parar pra pensar...
Pra q vergonha?
Vivo o amor sem medo nem pudor..
e tenho medo de gente...

bem por...
Acho que vou enfrentar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário