segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Motivos de inocência?

Não importa a vaga lembrança que me persegue...
nem meus segredos mais ocultos, não existe satisfações para tanta tragédia só quero que você esteja la no fim desse diluvio...
Todas as contradições tudo que te leva a implorar amores me comove, nossas loucuras pré meditadas e nosso convívio formal nossos papéis disfarçados, personagens feitos para serem julgados e depois jogados na chuva perigosa...
Se redimindo de todas as palavras sem sentido, reproduzindo efeitos especiais tudo o que se refere ao nosso jeito banalizado e ao que nos faz chegar a esse episódio de solidão ou abstinência...
Eu fico ridicularizada e nos seus lábios toco, você se escandaliza mais nos seus olhos eu percebo apresso e logo a cena vai virar prodígio e o que nos impede nosso contato é tudo que não tem valor e nessa indecisão os segredos se desvendam através das muitas lágrimas...
.
.
.
Não feche os olhos ainda apenas leia os meus

Nenhum comentário:

Postar um comentário