sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu Fui

Eu poderia ter evitado todos os conflitos e as guerras dentro de mim..
mais foi eu que quis...
Perdendo a graça e me rendendo..
Pouco a pouco me distancio das coisas que me fazem bem, não por que eu quero...
Sinto que não devo mais o tempo voa quando os meus pensamentos se erguem, me recupero quando estou só, e num pulo inconstante você me vem como um sonho bom...
As vezes me assusto mais não tenho mais respostas pra aquilo que só me traz confissões...
Eu podia ter deixado você ir embora, eu podia ter te pedido..
Mais eu sempre volto, mais nunca fico de vez...
Um dia ouvi de dizer que era bom aceitar as coisas que te tiram do sério, acho que isso me atentou..
Me distanciou dos planos também..
Hoje ando mais calma sem saber ao certo o meu caminho, e ainda ontem precisei de atenção mais existiu uma parte de mim que ficou nessa noite solitária..
Se eu fosse procurar abrigo pra tudo que acontece dentro de mim as luzes se apagavam todas as noites sozinha...
Mais não tudo bem ...
Estou indo pra onde haja sol..
e mais uma noite vou ingerir matéria e me apegar no som que me embala..
Por que o muito não é tudo
e o tudo mesmo...

eu vou encontrar hoje...

e que tudo mais .
.
.
.
Va pro inferno.

3 comentários:

  1. As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.

    ''hoje'' rs

    ResponderExcluir
  2. Palavras em lagrimas não dizem adeus
    Poemas de amor não aliviam a dor
    Parábolas de Jesus não mostram Deus
    Poetas mortos não dizem eu te amo
    Provas de amor não provam nada
    Papa da paz não acaba com guerras
    Pais em luto não ouvem a serenata
    Poetas mortos não dizem eu te amo
    Paixões inesperadas não vêem perigo
    Pisos de ouro não sentem pés sujos
    Professor cético não conhece o soneto
    Poetas mortos não dizem eu te amo
    Pessoas cegas não vêem a injustiça
    Pó dos ossos não conta historias
    Profeta de verdade não prevê mentiras
    Poetas mortos não dizem eu te amo
    Papai Noel não dá esperanças
    País dos pobres não traz futuro
    Pouca fé não salva nossas crianças
    Poetas mortos não dizem eu te amo
    Perdão e crença não trazem salvação
    Paraíso certo não há como prever
    Planeta alternativo não é a solução
    Poetas mortos não dizem eu te amo
    E assim segue a vida – seguindo seu caminho
    Nunca quis te fazer chorar – agora estou sozinho
    Entre palavras mortas de amor – você nunca irá ler
    Quem sabe algum dia te encontro – como desejo te ver
    Meus sonhos não mostram mais nada – nem seu sorriso
    Nunca desejei conhecer este sentimento – será o destino?
    Nestes dias onde tudo passa, onde tudo se esconde
    Poetas mortos não dizem eu te amo

    ResponderExcluir
  3. Bom eh isso ai kem eh de gemeos faz igual ariano nao pede lisencia arrebentah a portah...huhsusu...Pamella ammooo esssa enina de paixao...

    ResponderExcluir