segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Passive Aggressive

Eu ainda estarei la depois das tempestades, estarei ali se você puder me ver, e mesmo que você não consiga me tocar eu ainda serei seu motivo de desordem mais serei seu apoio também e você sabe disso...
Nunca estive tão presente na sua ausência eu abandono tudo se você quiser só não esqueça eu estarei la...


Ao meu redor palavras e gestos, em nosso meio coisas que detestamos e que temos em nosso caminho somente por ter...
e essa noite houve mais uma vez um disparo dentro do peito, achei que eu ia falecer então, mais a tanto tempo a mesma frieza por dentro, acho que alguma coisa esta me fazendo envelhecer ser 3 anos em cada semana...
Ando fechando os olhos pra cada gole, e lembrando de coisas que atormentam...
Estou me "esquecendo"...
e nós...?
A prioridade por perto nos engole ficamos até sem voz, somos tão bandidos...
covardia talvez mais hoje não é mais um dia...
é o dia de tormento outra vez...
e aquela luz la no fundo é a mesma de todos os dias a única beleza no escuro...
E vem vem com o infinito varrendo os meus pesadelos escondendo meu sufoco levando meu desespero..
Vem embalar as canções mais ridículas e trazendo a paz com essa noite vazia que me cerca...
e quando eu deitar minha cabeça no travesseiro você vier com seu semblante me trazer a paz que a pouco tempo eu não procuro...
.
.
.

Estou aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário