sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mais um apenas

Vou dormir com vontade de discutir frases e poemas mal resolvidos, vou dormir no mudo no surdo no absoluto no som da uma hora, vou adormecer no sono que nem existe em mim essa noite...
Tudo esta feito conforme um sequência como se fosse nosso desespero em glória, vou seguindo nossa essência feito de aparência mais não tão certa de que seja desse jeito mesmo...
Tudo deixa duvidas é só você reparar em mais de um lado são planos desestruturados seguindo por diversos lados e todas essas rimas vão dando argumentos para aquilo que vem em minha cabeça que me faz ter a mesma certeza de fatos de quase 12 horas atrás...
Amanhã eu acordo lembro da paciência que eu não tive do desespero que me tornou tão sensível e da fragilidade que me toma as mãos e me leva pra longe...
Quase tudo esta revelando segredos e mais um dia será mais um dia, mais um charuto não é só um charuto...
Você pode estar em qualquer lugar quando o seu destino se abre bem na sua frente e você pode nem perceber pode dar as costas pra as coisas que mais ama mais no principio...


esta acontecendo.

Um comentário:

  1. a brasa do cigarro queimando e eu pensando em você...
    com um olhar distante impossível de aguém entender, pensando em um rosto que ao mesmo tempo é desconhecido...
    tão distante e ao mesmo tempo aqui do lado...
    penso em você... penso em você sempre, loucura? talvez.
    tantas pessoas, tantos rostos...
    e eu aqui precisando de você!

    to apaixonada! te amo Pam♥

    ResponderExcluir