sexta-feira, 23 de julho de 2010

Poucas coisas perfeitas

Essa noite existe mais que vontades dentro de mim existem palavras transbordando nesse eco profundo dentro do meu peito e nesse escuro eu te desejaria com toda calma do mundo, só essa noite...
Seu olhar me tira do barraco todas os dias que não durmo e eu sei disso quando fecho olhos e penso em você, o mundo gira num silêncio que é um espetaculo, eu crio imagens de quase tudo que imagino e a graça de tudo isso é o que não existe entre nós...
E devagar eu te desejo e devagar eu quero que seja...
me atiro e tu me da abrigo mesmo que não fique embalando meu sono, e mesmo que seja pouco e grande demais pra me fazer chorar...
Olha como a as palavras atraem e la no fundo abalam, olha como você faz sentido na minha alma como você faz presença nas minhas verdades, como você toca meu ser...
Eu espero que todos os encontros não revelados não nos tortuture a vida inteira pois temos todo mal em nossas mãos pra fazer deles nosso melhor momento...
Quero que em todas as manhãs eu me recorde do seu jeito imprevissivel e que em cada brincadeira exista um fundo de verdade pra que eu possa gostar de todas suas brincadeiras...
E verdadeiramente o tempo esta fazendo sentido e realmente esse é o melhor tempo de todos os tempos...

desistir?
Talvez.
.
.
.

Palavras e palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário