quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quase pouco

Queria que de todas as vezes meu sorisso não precisasse enfrentar o seu ...
Queria de todas as vezes ter sido muito melhor pra você...
Queria perceber o quanto faz diferença o tudo e o nada agora...
Queria mais uma vez poder rolar com você...
Tenho tudo que acende, e ao mesmo tempo tudo o que se apaga...
Tenho na verdade um rosto em uma mesa de contradições onde existe uma dramaturgia exposta a indecisões...
Tenho a frágil decisão do escolher, do decidir do achar melhor, me importar comigo, com os outros, me importar com os outros mais muito mais comigo..? Talvez
O que eu quero expressar nesse caminhão de ideias é que são poucos o que escolhem o que realmente querem, acabamos num mar de duvidas que são cheia de respostas e caminhos eternamente difíceis, no ontem minhas escolhas eram só sobre o que vestir, hoje vejo que eu jogo com a minha adaptação inteira...
Posso escolher entre tudo ou quase tudo...
Posso recolher os cacos ou pisar encima deles, não me vejo indo além, mais tbm não me vejo parada...
Sinto que estou pequena demais pela confusão de sentimentos, sinto que eles embrulham meu estômago, que nem sinto fome...
Eu queria se safar da ideia de ser tão negativa, mais confesso que o amor ainda ronda meu peito...
Acho que eu prefiro ficar no meu casulo, escondidinha...


Palavras e Palavras correspodem a minha inquietação.

Um comentário:

  1. "As pessoas mais felizes não
    têm as melhores coisas.
    Elas sabem fazer o melhor das
    oportunidades que aparecem
    em seus caminhos.
    A felicidade aparece para
    aqueles que choram.
    Para aqueles que se machucam.
    Para aqueles que buscam
    e tentam sempre."

    - Clarice Lispector-

    ResponderExcluir