quinta-feira, 29 de julho de 2010

Olá estranho

Olá estranho sentimento que encontro em mim, escuta todos os apelos que insisto em fazer, estou envolvida por um grande sentimento que não consigo conter...
Olá loucura, me entende razão se existe tantos caminhos se cruzando por que não dar preferência pro meu coração?
Meu coração é esquecido vive mudando de rumo quando acorda sente fome, quando dorme palpita demais...
Me escuta destino não quero você se você chega por perto procuro fingir, que não te quero que não tenho sina que quase tudo continua igual...
Prefiro minhas escolhas ... e mais uma vez o estranho em mim...
Pode fingir que é tudo uma brincadeira que venda os olhos pra tentar descobrir o nome das coisas, vai ser sempre o mesmo nome o mesmo endereço...
Olá coisas estranhas... Oi vontade pode ficar não vou conseguir te esconder também, se quisestes ficar um pouco prometo não me enganar só não vai embora e volte de novo...
E mais uma vez o estranho em mim...
Oi mentiras me surpreendi de novo sendo que a maior verdade é a mentira inventada...
Tudo bem, se fecha o sol vem chegando a noite outra vez e o coração palpita e ai logo digo...

Oi estranho você esta ai um dia??

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário