quarta-feira, 28 de julho de 2010

Entre verdades

Sempre soube que toda iniciativa que você toma te leva a algum lugar...
Hoje meus sonhos são baixos, claros e altos...
Sempre procuro aquela paz dentro da pouca fé que existe em mim...
acabo caindo em um caminho de sombras e obscuro...
Mais só o escuro te deixa pensar e a reflexão consiste no tormento que ha em si, mais nada me comove mais, em tudo que acontece dentro de mim só me surprende de alguma forma por que as coisas acontecem pra demostar que tudo é recidivo e esse sensasionalismo ja não me agrada mais, por que 90% é lixo feito pra impressionar pessoas sem personalidade...
Existe coisas tão banais mais ainda continuamos envolvidos por elas...
As situações que a vida nos impõe são previstas podem mudar certos destinos há caminhos se encontrando por ai... e tudo é relativo a esse oculto mundo de fantasias onde castelos desabam...

Não entendo pra que tanta repreensão se você percorre olhares e sorissos e acaba no vazio dentro de um coração estupido ?´
É ridiculo nosso jeito de ser, se mostrando oposto pra proteger quem amamos sinto por dentro que não sou assim, mais ainda tremo por dentro quando não mereço esse amor descente de nós dois...

.
.
.
Palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário