segunda-feira, 26 de julho de 2010

Palavras nuas

E mais uma maneira de nos safar depois, e mais uma maneira de fugir das situações...
Procuro não misturar tristeza com ansiedade...

Os dias vem e saudade intriga, tudo seria jogado fora por questão de minutos se nós quisessemos realmente...
Mais sinceramente existe uma mistura de desejos e vontades se perdendo com um banho eterno de realidade que nos deixa inquieto e revoltado...
Temos a loucura muito mais do que a razão ai sim as vontades gritam no peito, ontem foi um dia que o destino não quis brincar mais não me preocupo com os dramas afinal as coisas acontecem o tempo todo...
Mais ao mesmo tempo que temos tudo não temos nada, somos tão atuais mas temos a distância por perto que nos abate nos repartindo em dois...
Eu acredito no meu lado sentimental demais, eu sou tão sensível ao ponto de ser egoísta me vejo assim por todos os dilemas, tão fácil querer tão difícil sobreviver... as doses de vontades, a ansiedade ao destino fraco ...
Sina.
Ser tão cruel por dentro e tão forte por fora ser tão imprevisivel e ao mesmo tempo fácil de se compreender de se achar de imaginar...
Em cada esquina muda um pouco nossa vida...
Vou fugindo dos desejos e vai aumentando as vontades, quando mais eu corro mais me perco...
E tudo fica distante quando se torna certo...
Preciso de um tempo pra não te encontrar nos meus sonhos também mais de novo vou me perguntando é só isso ou tudo isso?
ja ouvi isso antes hem...


Queria só mais essa noite despejar mais uma verdade nua pra você...


Meu desespero é a minha fraqueza

Um comentário:

  1. "Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou teu meio amigo nem teu quase amor.Ou sou tudo ou sou nada.Não suporto meio termos..."

    preciso de você!

    ResponderExcluir