quarta-feira, 21 de julho de 2010

Atordoada

Ando perdida em meio tanta volúpia seus olhos me dizem o que minha mente não quer ouvir mas ouve..
e mais, existem ecos profundos daquilo que o vento sopra e o melhor desse encontro é o desespero.. e o longe acaba perto demais...
não existe sentido pro caos nada se encontra quando se perde o tempo todo, e aquela porta que se fecha são os valores buscados no fundo...
é um sono sem sonho em que estamos despertos...
É fácil buscar nos outros o que temos em nós e não encontramos, fácil seria fingir que nada acontece o tempo todo, tentando se proteger do medo que la no fundo abate...
É preciso sim sentir dores profundas e esse dia monótono sem sentido ou sem prazer só nos fazem entender que o nunca é profundo demais...
Eu costuma me importar demais com as muitas palavras eu ouvia demais as claridades das pessoas, mais muitas pessoas não sabem o que dizem e realmente é melhor você fechar os olhos pois só você mesmo pode julgar o que sente ninguém decide por você seus sentimentos são maiores do que qualquer razão humana...
Posso continuar no mesmo caminho mais não para sempre, não o tempo todo, seria reciproco e eu não conseguiria me enganar por muito tempo por isso o meu tempo pra tudo..
Sei que muitas coisas não confortam, você percebe isso quando vai dormir tantos pensamentos envolvidos por mim que eu nem consigo decifrar meus pesadelos e minhas palavras mais banais que eu distribuo por ai...
A verdade é que eu insisto em qualquer mentira ou em qualquer verdade em que estou buscando nesse tempo, pois só ele vai me fazer entender as verdades que eu ainda não encontrei..
.
.
.
Palavras

Um comentário:

  1. O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter coragem de ir colhê-la à beira de um precipício.
    Gosto muito das suas palavras, elas me fazem pensar em você.
    Te adoro Pam.

    ResponderExcluir