quarta-feira, 28 de julho de 2010

Por um momento

Logo pela manhã senti o sabor da amarga indecisão me vi encurralada em um canto vazio, mais dessa vez sóbria...
Indecisa sobre tantas razões mais sóbria de todas as minhas indencições, contente pelo seu abrigo e triste por procura lo...
A vida la fora esta ficando chata, séria demais de novo e procurando motivos logo me entrego e começo de novo no ponto de partida, me refiro a toda pobreza a falta de emoção ao lidar com coisas, pessoas...
Ando procurando sentindo novamente, ando me procurando outra vez e ando duvidando de mim de novo...
Sinto que quero por tudo em uma caixa colorida e guardar em baixo da cama junto com ela retratos mudo, lembranças caladas...
Em pouco tempo de fúria me isolei na sua presença foi tão grande o susto que cheguei a acreditar mesmo que existia forças pra te deixar ir embora, agora tudo se faz tão forte por dentro que chega e minha abate...
Não presencio tudo o que sinto por dentro por que algo me faz rolar anoite, seria mais fácil lidar com pedras..

Por dentro a razão de sentir por fora as circustancia...
Quero mais é não esquecer e se for pra lembrar que eu fique louca na sua presença distante e que se contenha na sua ausência mais que meus pensamentos me levem pra perto de ti por que querendo ou não você ja esta aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário