terça-feira, 25 de janeiro de 2011

bi bi bi...

Turista, não tens noção do quanto me atinge...
mais não da pra parar de...
beber...
nem de escrever...
nem de sentir...
e muito menos de entrar em extase de agonia
e amor...
você pode achar sujeira mais quando quero...
sei ignorar,
meu jeito menina me transforma em um jeito
impossivel, imprevisivel...
capaz de não perdoar durante meses,
e isso não tem nada a ver com romance...
Meu romance se desfez, aquela hora, aquele instante...
e eu vou agonizar dias, meses...
até eu dormir e não lembrar...
e depois lembrar...
e depois esquecer de novo...
quando bebo...
quando sinto....
sinto que alguém me protege,
e como.
Apelidos infantis me chamam a atenção
costumo despejar pra você,
e você gosta...
gosta da minha distância...
gosta das minhas vontades reprimidas...
detesta meu lado...
meu lado sem romance...
adora nosso mundo...
e gostou muito mais de desfazelo...
gostar e querer não é a mesma coisa...
nunca foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário