segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

...

Agora são 03:24 da manhã,
e ando me acalmando com a chuva...
Entregando palavras e fatos, pra um
papel borrado de caneta bic...
Acho que preciso me acostumar um
pouco a usar o computador de uma forma
mais moderna...
chega de papéis...

"Preciso esquece seu rosto pra
conseguir enfim dormir essa noite, o efeito
dos seus olhos anda me embalando muitas vezes,
e eu não consigo esquecer tão fácil seu doce,
doce jeito de gostar e mesmo assim
não proteger...
Ando precisando demais da sua atenção,
disponibilizando demais meu tempo,
minha mente, minha cabeça
e de repente o meu corpo "inteiro"...
pra você...
Acho que virou um vicio, um habito,
pensar demais, gostar demais,
lembro do gole que ficou no copo,
gosto de cerveja quente me vem na boca,
ainda bem que nem lembro de cigarro,
meu vicio não é matéria,
ainda não.
A noite me pego rodeando meus anseios,
se "explicando" pra mim mesma,
me envolvendo em alguns rabiscos,
algumas folhas,
amando Cazuza, ouvindo Legião,
pensando em Cartola e com vontade de vinho...
fico na loucura de desejar, de ter vontades...
odeio a solidão mais quando estou assim
sinto me completa,
e ao mesmo tempo tão inteira e absoluta...
Agora só queria uma canção calma e baixinha,
mais cantada no meu ouvido...
ah mais agora eu tenho a chuva...
chega.
...

acho que vou dormir e escutar o barulho dos galhos,
embalando o som da chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário