terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eu vi de fora

Fiquei até 2:33 olhando pra tela do computador em uma quarto embaçado,
vendo de fora tudo o que acontece por dentro,
sem reações...
sem mais reclamações...
não existe mais motivos...
satisfações...
meu sono ja foi embora a dias...
meu choro ja se secou aos poucos...
e agora com ausências novamente é mais facil
se entregar aos cadernos...
As portas só abrem pra quem quer ver..
e o que eu vejo de dentro você nunca vai perceber...
O que eu tinha com você era parte de mim ...
o que você tinha comigo era qualquer musica inventada...
que não foi gravada por ai...
não fez sucesso...
Enquanto eu olhava pra você fumei sete cigarros,
e você nem percebeu...
meu copo secou e foram varias as vontades...
comecei pelo meu coração...
que deu tudo errado...
e outra vez...
sentindo alguma coisa ainda mais ao mesmo tempo...
pó.
Somos um risco amanhecendo, e adormecendo...
pensando nas mesmas coisas, desejando as mesmas coisas...
mais separados...
gostamos das mesmas frases, temos um gruve...
adoramos as cores, os sorissos...
é andando do mesmo lado, que aumenta...
aumentava...
.
.
.
e depois meu desabado fica no desato aqui pra qualquer um ler...

Nenhum comentário:

Postar um comentário