terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Estranho

Não vou dizer que não senti saudades...
contei até os dias e meses...
Não vou dizer que nenhum dos meus textos te homenageava...
pois mentiria como tantas vezes...?
ou não.
Não vou dizer que nãos senti vontades,
pois de todas palavars evitadas...
o que eu evitava de dizer vinha direto contra mim...
você continua sendo o meu melhor assunto...
Te visitei de longe,
te procurei de longe nas pessoas que não sabem de você...
drogas aonde você se escondeu em um burraco que não te encontro...?
aposto que você pagaria maior saro em mim....
se soubece que minha saudade tinha vontade de te esganar
e ao mesmo tempo te beijar e ao mesmo tempo apagar...
qualquer duvida...
E nas horas mais solitarias eu lembrei de você...
com olhos, labios...
atraindo meus extintos mais sacanas...

é.... a saudade fica guardada.
ela não mata mais espanca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário