sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eu só sei insistir

Poderia te entregar todos os meus desejos e te dizer que já não existe
vontades...
mais eu mentiria, e começaria tudo errado...
e mais uma vez lamentaria por acabar sofrendo...
inutilmente talvez.
Acho que cabe a mim escolher minha sina,
e dolorosamente eu insisto no pior sofrimento que me abala...
insisto por ser burra e ridícula...
insisto por que eu só sei insistir.

...
Vejo mil destinos por ai,
mil vidas se encontrando, se cruzando...
pessoa sendo felizes, outras amarguradas...
vejo vontades na minha frente...
vejo vontade de recuar, de jogar fora...
abandonar.
Eu me distraio com momentos muito fáceis...
crio ilusões na cabeça, na ideia do que parece ser, mais o diferente disso ...
é que não é...
Não é... por que os esforços parecem muito pequenos...
e a alma é pequena também...
ou ficou de repente sei la...
acredito que pessoa mudam...
e diante disso vem a vontade de procurar algo e ir mais além...
e quando você já tem algo em mente...
e quando seu desejo de ir mais além,
já foi?
Na verdade tudo isso me comove muito,
e chama minha atenção também...
Na verdade sou um rio em movimento...
uma metamorfose ambulante...
correndo atrás do inútil...
sem convicção pra nada...
sem respostas...
se mostrando, se entregando
e voltando atrás...
na verdade eu sou muito burra...
muito fraca...
e sinto muito por isso...
e novamente...

.
.
.
eu só sei insistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário