quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Smashing Pumpkins- Stand Inside your love

SER FIEL AO SEU AMOR

Você e eu
Predestinado...
Imutavel...
Impossivel...
É destino,
Pura loucura...
Incalculavel...
Insuportavel (inseparavel)

Mas pela ultima vez
Você é tudo que eu quis e pedi
Você é tudo que eu sonhei

Quem não seria o seu amor?
Quem não seria o seu fiel amor?
Protejido e amado e de

Alma pura
e bonita...
Você não entende...
Não recei-me (sinta) agora...
Vou respirar por nós dois...
Viajar pelo mundo
Atravessar os céus...
Sua casa é aqui dentro do meu coração.

E pela primeira vez...
Eu me sinto como se eu fosse renascer na
minha mente...
Reformulando como criança e mistico e sabio...

Quem não seria o seu amor?
Quem não seria o seu fiel amor?

E pela primeira vez estou dizendo
o quanto eu preciso e sangro...
por todos os seus movimentos
e sons ACORDADOS NO MEU TEMPO...
E vou agarrar meus fios em torno do
seu coraçao e sua mente...
....

Quem não seria a pessoa que você ama e
viveria por isso?
Quem não seria fiel ao seu amor e morreria por isso?
Quem não sei o seu amor?

*eu meu orgulho me impede.

Um comentário:

  1. se a mentiras sinceras
    te interessam isso é bem verdade
    pq le o q vc escreve
    é mergulhar num universo confessional
    em q nao sabemos se estamos diante
    de uma fabula ou de uma realidade
    q escorre nos ponteiros
    do tempo q corre.

    ResponderExcluir