quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

...

Aproveitando esses momentos me socorrendo,
encontrando nesses arredores seu rosto inquieto...
um semblante que me chama...
de novo meu braços caem pra fora da cama...
me desespero com imagens que ficam na mente...
e com verdades que não calam....
e o que querer se não tem nenhum vinho barato por ai...
Talvez o medo se afogava, minha vontade se calava...
e seu semblante se apagava...
e enfim se fosse pra longe...
Ah mais a vontade não deixa, não tem nenhum
cigarro a mais por aqui...
nem pessoas que falam e falam...
embora digo que só na hora se esquece...
logo depois se ama mais...
tudo indiferença...
desse amor que eu tenho metade você que destribiu...
Amanha a noite vou conversar sobre livros,
nem os olhos vão se ver...
mais vai ser longa a conversa...
imaginar vontades e se perder no que nem existe...

deixa que a saudade aquece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário