quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

mais além

Agora são 01:26 e não seria fácil só ir dormir...
sem sono prefiro escrever minhas tragédias...
meu atordoamento...
minha confusão de sentimentos por dentro...
me consumindo...
entregando minha sanidade psicológica em qualquer mãos...
nas suas...
Não quero dormir, mas sei que amanhã estarei morrendo de
sono...
mais a noite me distrai...
Me tira o sono, e eu me atiro..
me entrego a passar horas e horas...
lendo o livro que to quase relendo de novo...
ouvindo as musicas que me tiram desse lugar,
estado ou mesmo pais...
falando com pessoas que me fazem pensar...
se distraindo mesmo que com qualquer ausência que
faz falta...
Essa noite senti vontades...
radiando e indo embora...
mais espero não sentir tanto, não querer tanto...
pra não se arrepender depois...
.
.
.
é... acho que vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário