segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Penso no absurdo, no que seria um convite de descanso...
Penso no "me deixa", nas bobeiras a conversar e engolir o
ultimo gole...
violento gole...
Penso nos devaneios, nas cirandas de roda,
nas suas musicas pra me ninar a noite...
o seu rock violento que nunca vira uma
canção mais calma tipo bossa nova, que me acalma...
ou não, ou não.
Penso no vinho que esqueci de beber hoje,
por que estava muito ocupada perdendo
tempo com a sua cerveja...
Penso na vontade de chorar que não passa...
nos sussuros a noite ao descansar no
travesseiro, penso no cheiro do seu travesseiro...
me chama, me atenta...
Penso no delírio de não poder sonhar contigo,
nem de deixar seu dia melhor em uma segunda feira
de não te ver, de não dançar essa noite...
de só dançar quando a gente briga baixinho...
Gosto de ter zelo, mais penso
no seu modo de zelar,
Penso no seu rosto, mais logo esqueço
de me virar, penso no seu gosto, mãos,
pelôs, cabelos...
eu penso em tudo...
.
.
.
Ando pensando demais em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário